Artes para mídias sociais são imagens ou vídeos criados especificamente para serem publicados em plataformas de redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, entre outras. Essas artes são projetadas para chamar a atenção do público-alvo e transmitir uma mensagem específica, seja promovendo um produto ou serviço, divulgando um evento ou simplesmente compartilhando informações interessantes.

Geralmente incluem elementos visuais atraentes, como gráficos, ilustrações, fotografias e animações, juntamente com textos curtos e chamativos. Elas são projetadas para serem facilmente compartilhadas e amplamente divulgadas nas redes sociais, a fim de alcançar um grande número de pessoas em um curto período de tempo.

As artes para mídias sociais são uma ferramenta poderosa para as empresas e marcas se conectarem com o público-alvo, aumentarem o engajamento e a conscientização da marca, gerarem leads e vendas, além de reforçarem a identidade visual da marca.

Clientes

Vários

Data de Produção

2020 / 2023

Ficha

Mídias Sociais

For the fiscal year ended May 31, 2005, revenues increased 12 percent to $13.7 billion, compared to $12.3 billion in fiscal year 2004. Changes in currency exchange rates contributed three percentage points of this growth, while the acquisition of Converse and Starter added one point. Full year net income was up 28 percent to $1.2 billion, or $4.48 per diluted share, versus $945.6 million, or $3.51 per diluted share, in 2004.