A diagramação editorial é como a coreografia de uma dança entre palavras e imagens, onde o objetivo é criar uma experiência de leitura agradável e fácil de seguir. Ela é responsável por organizar tudo de uma maneira que faça sentido visualmente. Isso inclui escolher as fontes certas, ajustar espaçamentos, alinhar elementos e decidir onde colocar imagens para que tudo se encaixe de forma harmoniosa. O diagramador é um pouco como um maestro invisível, coordenando cada elemento para contar uma história que complemente e valorize o conteúdo.

Nestes 13 anos da agência, temos trabalhado para diversas editoras estatais e privadas,  universidades e profissionais relacionados à edição de livros.

Nossa experiência, que começou há mais de 20 anos diagramando jornais no exterior, continua até hoje com a criação de livros, revistas, jornais, catálogos, etc… 

Clientes

Vários

Data de Produção

2010/ 2023

Ficha

Diagramação

For the fiscal year ended May 31, 2005, revenues increased 12 percent to $13.7 billion, compared to $12.3 billion in fiscal year 2004. Changes in currency exchange rates contributed three percentage points of this growth, while the acquisition of Converse and Starter added one point. Full year net income was up 28 percent to $1.2 billion, or $4.48 per diluted share, versus $945.6 million, or $3.51 per diluted share, in 2004.